quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FACI



O FACI é o acrônimo de “FACIAL ANTI-AGING COMPLETE IMPROVEMENT” (Completa melhoria anti-envelhecimento facial). Pois, a cirurgia plástica é apenas uma etapa com as cirurgias de Ritidoplastia e a Blefaroplastia. Pois, a Dermatologia coadjuvante é fundamental para a manutenção de uma boa pele. A Nutrologia e a Psicologia, também são importantes na manutenção da beleza e para melhor compreensão do envelhecimento sem exageros e transformações desmedidas.
Falando da cirurgia plástica, estamos realizando procedimentos menos agressivos, mais focalizados em determinadas regiões. Como na Ritidoplastia, que hoje se mostra mais natural e restrita ao terço inferior da face e pescoço. Cirurgia que evoluiu muito, com quatro pontos principais: sem a necessidade de cortar o cabelo, cicatrizes menores, ausência de drenos, e sem a necessidade de retirada de pontos. Todo o conjunto, repercute numa recuperação mais rápida, principalmente se for realizado a drenagem linfática no pós-operatório. Normalmente, ela é associada ao uso do preenchimento facial com o Ácido Hialurônico nas rugas de expressão e na remoludação do terço médio da face (MD CODES).
A outra cirurgia do FACI é a Blefaroplastia, para o tratamento do excesso de pele e de bolsas de gordura das pálpebras. Um detalhe importante da Blefaroplastia é a realização da Cantopexia Lateral, que evita a queda lateral do olho que muda a fisionomia. Todos esses procedimentos são feitos com anestesia local e sedação. Cirurgias menos agressivas que associadas aos recursos da dermatologia determinam um tratamento efetivo da pele e do envelhecimento facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário